O Clube Refri, site de assinatura que entrega um kit com refrigerantes nacionais tradicionais, inaugura um novo segmento no ramo de bebidas. Muito explorado por clubes de cerveja, vinhos e café, o mercado de bebidas é um dos maiores no ramo de assinaturas no país e no mundo.

Clube refri

Capitaneado por empresas como Clubeer, Grão Gourmet, Wine, Dioniso Vinhos entre outros, o Clube Refri prezou pela tradição e pioneirismo em entregar em casa refrigerantes que há tempos as pessoas não viam por aí. É o caso por exemplo do refrigerante Abacatinho, fabricado em Ubá-MG. “Dificilmente alguns amantes de refrigerantes regionais teriam acesso a essa marca tradicional de Minas”, afirma Navarro, fundador do Clube Refri. Outra boa surpresa é o carimbo do Guaraná Jesus no kit. Um dos refrigerantes mais desejados no Brasil, o Guaraná Jesus é sucesso em todo lugar.

assinatura de refrigerante

O Clube Refri reforça o bom momento para produtos regionais e com apelo emocional. Muitas empresa seguem apostando na experiência de vida e na emoção para vender produtos. E isso é a aposta do site, que tem como principal objetivo reviver momentos em família, onde a história de um refrigerante regional seja compartilhada. Com centenas de fábricas regionais no país, o Clube Refri é uma das boas estreias no ramo de assinaturas no país.

Conheça mais sobre o clube: http://cluberefri.com.br/