A NatureBox, clube de assinatura de snacks líder nos USA, captou cerca de U$30 milhões (mais de R$90 milhões) para continuar crescendo no mercado americano. Fundada em 2012, a NatureBox já atinge cerca de U$58 milhões captados. Parte do investimento vai para a expansão internacional. Ano passado a empresa entrou no Canadá com o seu sistema de assinaturas. Além disso uma das grandes sacadas foi um contrato com a American Airlines, que passou a oferecer os snacks da NatureBox nos vôos locais.

naturebox

A NatureBox oferece uma assinatura inicial de U$19,95. Além disso o clube de assinatura permite um “free trial” onde envia para os curiosos, um kit com 5 snacks gratuitos. Um dos maiores negócios de assinatura atualmente, os snacks estão em alta. Não somente pela onda dos kits saudáveis, mas também porque as pessoas estão se preocupando ainda mais com a saúde.

Conheça melhor a NatureBox no vídeo abaixo.

A empresa não divulga os números de assinantes, mas já dá para perceber que algo interessante em crescimento está acontecendo com esse clube de assinatura.

Ótimo momento para assinaturas e para o mercado de snacks.

Fonte: PR Newswire