A febre dos produtos naturais chegou ao Brasil. Sucos Funcionais, Produtos Orgânicos como frutas e até suplementos naturais fortificam o mercado saudável por aqui. Forte na Europa e nos EUA, o Brasil tem uma vantagem competitiva: a produção. Por aqui, frutas, cereais e vegetais são relativamente baratos. O Acesso a esses produtos é amplamente maior do que na Europa por exemplo. Mas não se engane achando que o preço de um suco funcional é o mesmo de um suco de frutas de padaria, por exemplo. O Suco Funcional tem como objetivo agir diretamente no organismo. Isso para combater sintomas, prevenir doenças e atuar como remédio. As combinações são diversas.

As lojas Urban Remedy, Bisou, UUUlalá e DoVivo entregam em casa sucos funcionais dos mais diversos sabores. A maioria deles feita com frutas, vegetais e até grãos frescos. É uma tendência de consumo, já que as pessoas se preocupam cada vez mais com saúde. Não muito longe, as lojas de produtos naturais: Mundo Verde, Natural da Terra e o restaurante Quintal dos Orgânicos são prova que São Paulo já está pronto para esse mercado e consumo há alguns anos. O Mundo Verde por exemplo já está presente em diversos estados do Brasil.

Esse nicho pode ser uma grande oportunidade para Assinaturas e para o Pagamento Recorrente. Procure saber sobre Snack Frutas e HeatlhyBox.

banner_alimentos

Fonte: Folha