Target lança ecommerce de Assinatura de Fraldas

O varejista Target, que vende utensílios, eletrônicos e itens de decoração nos EUA, entra para o mercado de Site de Assinatura, mas especificamente o Assinatura de Fraldas (Assinatura de Produtos para Bebês e Mamães).

O sistema chamado de Target Subscriptions, vai iniciar com apenas o nicho de Utensílios para Bebês, porém já sinaliza o potencial do mercado quanto a outros produtos. A Target, que é uma espécie de Lojas Americanas por lá, vai colocar foco total nas Assinaturas de Fraldas, que é verdadeiramente, um negócio recorrente.

target-assinatura-de-fraldas
Assinatura de Fraldas, inaugura mercado nos EUA. E o Brasil?

O Curioso, é que vemos aqui no Brasil lojas como Baby.com.br, uma das líderes do segmento que ainda não aderiram ao sistema de assinaturas. A  Bebê Store (que já criou o Clube da Fralda) saiu na frente ao inaugurar seu clube. Se é recorrente, ou seja, todo mês papais e mamães têm que comprar, porque no Brasil só temos uma loja, ainda? É só usarmos de exemplo o sistema de Ração por Assinatura, outra coisa tão recorrente quanto fraldas, faz todo sentido esse mercado se consolidar aqui, já que temos entre 5 e 10 pet stores vendendo rações por assinatura.

assinatura-de-fraldas
Fraldas, um nicho recorrente em foco dos sites de assinatura.

Vamos aguardar os próximos capítulos, mas segue a dica para as lojas brasileiras, estão esperando o quê?

Aliás se é para ter um indicador de que o Mercado de Assinaturas está em alta. Olha a gigante Amazon se preparando ==> Amazon Subscribe and Save.

amazon-assinaturas
Amazon sinaliza para o mundo, que o mercado de “subscriptions” está por vir.

Conheça o serviço da Target: http://www.target.com/c/target-subscriptions-baby-ways-to-shop/-/N-55k06Z55ick

Fonte: Techcrunch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *