A Vindi plataforma de pagamento recorrente pioneira no Brasil, lança nova versão de sua plataforma que já conta com centenas de clientes. Focada em serviços, clubes de assinaturas, academias e outros segmentos, a Vindi lançou oficialmente sua versão 3.0. A versão já está pronta para o uso. Totalmente na nuvem, a plataforma possibilita a criação de planos e cobranças em tempo real, de qualquer lugar.

Além do pagamento recorrente, a gestão de assinaturas e emissão de boletos online  (principais funcionalidades da plataforma), algumas novas features foram incluídas para atender o crescimento da empresa nesse ano.

pagamento recorrente

A plataforma recorrente da Vindi atende desde clubes de assinatura a games online. Se você joga buraco online, faz academia ou simplesmente assina um serviço de entrega de vinhos em casa, é bem provável que tenha pago esse tipo de serviço usando a tecnologia de pagamentos da Vindi. A Vindi possibilita a venda através de adquirentes (venda através de cartão de crédito) e integrações com bancos (débito em conta e boletos). Além disso a empresa atende fortemente o segmento de startups no modelo SaaS.

pagamento-recorrente

Post patrocinado por Vindi.